SUPERA, Escola de Ginástica para o Cérebro, sorteia uma BOLSA DE ESTUDOS em comemoração aos 2 anos da franquia em Barreiras
Publicado em: 01/11/2021

Pelo segundo ano consecutivo, a maior escola de ginástica para o cérebro da América Latina: a franquia Método SUPERA de Barreiras, comemora seu aniversário com promoções e premiações para seus alunos e clientes, incluindo uma bolsa de estudos do curso SUPERA!

Para participar do sorteio da bolsa de estudos (matrícula e 06 meses de mensalidade gratuita) basta responder a um desafio SUPERA abaixo e enviar a resposta para o link https://bit.ly/SorteioSUPERA2anos. Serão aceitas respostas até o dia 04/11/2021. O sorteio acontecerá dia 05/11/2021 e será realizado ao vivo pelas redes sociais do Método SUPERA Barreiras.

Além desta super premiação, O SUPERA preparou um presente para quem busca praticar a Ginástica para o Cérebro e garantir diversos benefícios, como mais memória, atenção e raciocínio lógico: a promoção "Urna Premiada" que poderá dar até 100% de desconto na matrícula. Basta comparecer à aula experimental gratuita agendada e no ato da matrícula, sortear o seu desconto! A promoção acontecerá durante todo o mês de novembro de 2021.

“É com muita felicidade que iniciamos as comemorações de dois anos do Método SUPERA em Barreiras. Por isso, pensamos em promoções e premiações para nossos alunos e clientes como uma forma de agradecer a confiança e carinho por mais um ano de dedicação em levar mais desenvolvimento cerebral e saúde mental para a população da nossa cidade! ”, destaca Ana Caroline Tavares, diretora do SUPERA em Barreiras.

O Método SUPERA é uma rede de mais de 450 escolas espalhadas por todas as regiões e estados do país. Ao todo, a rede já treinou mais de 170 mil alunos em quase 15 anos, com a missão de levá-los a experimentar a emoção de pensar e agir de forma inovadora, desenvolvendo o potencial do cérebro e garantindo performance e qualidade de vida.

Endereço: Av. Ruy Barbosa, 538 – Centro, Barreiras – 47800-082 Telefone: 773612-5770 | 77998450300


FONTE: Assessoria de Comunicação SUPERA



<< voltar


Ir para o topo