SPRLEM elege nova diretoria para o triênio 2019/2021
Publicado em: 16/10/2018

Produtores rurais associados ao Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães – SPRLEM, se reuniram na última quarta-feira, 10, em Assembleia de eleição para composição da nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal do SPRLEM.

A chapa única “União, Defesa e Trabalho”, liderada pelos produtores rurais, Cícero José Teixeira (presidente) e Ricardo Mariotti (vice-presidente) e também a chapa única, “Transparência”, liderada pelo produtor rural, Siegfried Epp foram eleitas por aclamação para a nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal, respectivamente.

O presidente eleito, Cícero José Teixeira agradeceu a participação de todos e especialmente a confiança dada a nova diretoria eleita.

“Assumir a presidência do Sindicato hoje, com todas as mudanças que o sistema está passando, não será fácil, mas iremos nos dedicar para continuarmos realizando este trabalho em prol dos produtores de nossa região. Contamos com a participação de todos vocês, que são os donos desta casa, sem o apoio nada acontece. Esperamos que todos participem, pois é de interesse de todos que continuemos firmes e de portas abertas”, falou Cícero.

A atual presidente do SPRLEM, Carminha Missio parabenizou e agradeceu a diretoria eleita e a atual diretoria por se colocarem a serviço do Sindicato.

Quero parabenizar a todos vocês que fazem parte da diretoria atual e a nova diretoria eleita, e dizer que me sinto honrada por cada um de vocês. Ressalto que continuaremos trabalhando juntos, pois como vice-presidente da Federação realizaremos um trabalho em parceria para atender as demandas da nossa região. Uma das coisas que tenho dito junto ao presidente da FAEB, Humberto Miranda, é que nós precisamos tornar conhecida a Bahia para o Oeste e principalmente tornar conhecido o Oeste para toda a Bahia. Enfim, devemos estar unidos fortalecendo o Sistema Sindical e alinhados com as demais instituições e associações para que sejamos fortes o suficiente para defendermos o agronegócio do Oeste da Bahia”, falou.

A nova diretoria eleita tomará posse em janeiro de 2019.

DIRETORIA EXECUTIVA

PRESIDENTE –Cícero José Teixeira

VICE-PRESIDENTE –Ricardo Mariotti

1º SECRETÁRIO –Greice Kelli Fontana Klein
2º SECRETÁRIO –Lourival Bublitz
1º TESOUREIRO –Josué de Campos Firmino
2º TESOUREIRO –Jolcinei Marchezan

CONSELHO FISCAL EFETIVO

1º TITULAR –Siegfred Epp
2º TITULAR –Irineu José Viccini
3º TITULAR –Jarbas Bergamaschi

CONSELHO FISCAL SUPLENTE

1º SUPLENTE –João Carlos Puton
2º SUPLENTE –Valdir Riffel
3º SUPLENTE –Osmar Conrad


FONTES: Ascom SPRLEM / aiba.org.br



<< voltar


Ir para o topo