Nova Diretoria do SPRLEM é empossada para o triênio 2019-2021
Publicado em: 19/02/2019

O presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães – SPRLEM, Cícero José Teixeira, as Diretorias Executiva e Técnica e os Conselhos Fiscal e Consultivo da entidade foram empossados na última sexta-feira, 15, às 19h, na sede do Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães – SPRLEM.

Na ocasião a presidente – Gestão 2015-2018, Carminha Missio, empossou o presidente, Cícero José Teixeira, eleito em 10 de outubro de 2018, que comandará o Sindicato no período de 2019-2021.

O presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado da Bahia – Faeb, Humberto Miranda, destacou a satisfação em fazer parte do momento tão importante e de poder estar nesta região que é exemplo para toda a Bahia e para o Brasil.

“É uma satisfação muito grande estar aqui, sempre quando venho ao Oeste da Bahia, retorno renovado, com a esperança de que é possível fazer muito mais pela agropecuária de nosso estado. O Sindicato de Luís Eduardo Magalhães é referência no nosso Sistema e a você Cícero, que tem a honrosa missão à frente deste Sindicato desejo sucesso nesta empreitada juntamente com essa diretoria que irá fazer muito mais por esta região”, falou.

Em seu discurso de posse, Cícero destacou que irá trabalhar a frente do Sindicato primando pelos interesses da coletividade. Aproveitou a oportunidade para agradecer a Deus por estar à frente de uma instituição tão importante para a região, aos parceiros e a sua família, esposa, filhas e genros pela compreensão e apoio.

“Agradeço a minha família, as esposas e familiares de todos os meus diretores por estarem ao nosso lado, nos apoiando nesta missão que assumimos hoje. Agradeço aos nossos colaboradores e especialmente a todos os produtores e produtoras rurais, pois sem vocês nada disso aconteceria. Portanto, peço a todos os produtores que nos apoiem, colaborem, tragam suas demandas pois, somente assim poderemos fazer algo. Luís Eduardo Magalhães respira o agro, juntos poderemos fazer muito mais por nossa região”, destacou Cícero.

A mesa diretiva foi composta pelo, presidente do SPRLEM (2019-2021) Cícero José Teixeira, pela presidente do SPRLEM (Gestão 2015-2018), Carminha Missio, pelo presidente da Faeb, Humberto Miranda, pelo deputado federal, Carlos Tito, pelos deputados estaduais, Jusmari Oliveira e Paulo Câmara, secretário de Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura do Estado da Bahia (Seagri), Lucas Teixeira Costa, pelo prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira e pelo Juiz da Comarca de Luís Eduardo Magalhães, Dr. Claudemir Pereira.

A solenidade contou com a presença expressiva de autoridades de todo o estado, além dos produtores rurais da região, associações, cooperativas, comércio, instituições financeiras, colaboradores do SPRLEM e outros convidados.


COMPOSIÇÃO DA NOVA DIRETORIA DO SPRLEM

Presidente: Cícero José Teixeira
Vice-presidente: Ricardo Mariotti
1ª Secretária: Greice Kelli Fontana Klein
2º Secretário: Lourival Bublitz
1º Tesoureiro: Josué de Campos Firmino
2º Tesoureiro: Jolcinei Marchezan

Conselho Fiscal:

Titulares:
Siegfried Epp
Irineu José Viccini
Jarbas Bergamaschi

Suplentes:
João Carlos Puton
Valdir Riffel
Osmar Conrad

Sindicato Jovem:
Débora Cristine Strassburger

Dir. Técnica Agr. Grãos e Fibras:
Celito Eduardo breda
Pedro Brugnera
Celito Missio

Dir. Técnica Pecuária:
Eduardo Antônio Manjabosco
Franco André Bosa
Emílio Joldemir Puton
Jaime Arnoldo Cappellesso

Dir. Técnica Meio Ambiente:
Arlei José de Freitas
Celso A. Sanderson

Dir. Técnica Irrigação:
Dhone Dognani
João Hermando Frare

Dir. Técnica Logística:
Marcelo Leomar Kappes
Frederico Souto de Vargas

Conselheiro Jurídico:
Marcos Vinicius Flores Ferreira
José Gilberto Frare
Josias Garcia Ribeiro
Olivério Gomes de Oliveira

Dir. Marketing:
José do Espírito Santo

Dir. Capacitação:
Luiz Antônio Pradella
Jacson Ismael Wallauer
Ingbert Dowich
Conselho Consultivo:
Moacir Hoppe
Vanir Antonio Kölln
Carminha Maria Missio
Aristeu Fernando Pellenz
João Carlos Jacobsen
Isabel da Cunha
Olmiro Flores de Oliveira
Celestino Zanella
Alan Juliani

Assessoria Jurídica:
Carlos César Cabrini


FONTES: Ascom Sprlem / aiba.org.br



<< voltar


Ir para o topo