Encontro de Mulheres discutirá inteligência emocional na gestão dos negócios familiares
Publicado em: 05/03/2018

Pelo segundo ano consecutivo, a Cooperativa dos Produtores Rurais da Bahia promove o Encontro de Mulheres Cooperfarms, em Luís Eduardo Magalhães. A ideia que nasceu para agregar valor aos negócios dos cooperados, visa integrar associadas, esposas e filhas em um único movimento, conforme explica a comissão organizadora do evento.

“Esse é um momento preparado com muito carinho às nossas cooperadas e familiares, para que elas possam refletir sobre sua condição junto à família e à frente dos negócios, através da troca de experiências em diversos assuntos, que vão desde motivação e autoestima até a definição de estratégias para uma maior inserção na dinâmica social e organizacional”, ressalta.

Nesta edição, que acontece no próximo dia 14 de março, a partir das 14h, no Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães, entidade apoiadora da iniciativa, o encontro contará com duas palestras: “Inteligência emocional. Como administrar conflitos em negócios familiares”, com Tudy Vieira, administradora e consultora organizacional, especialista em Planejamento e Gestão Empresarial e “Constelação Familiar- A força das mulheres. De onde vem?” com Mateus Santos, Constelador associado e Membro da Hellinger Sciencia.

INSCRIÇÕES –O evento, aberto ao público, é gratuito com inscrições abertas até o dia 09 de março, no site www.cooperfarms.com.brou pelo link goo.gl/M2ZkDx.O encontro também conta com o apoio do Núcleo Mulheres do Agro – Oeste da Bahia, fruto do primeiro encontro, que atua de forma independente e homogênea com a participação de mulheres de diversos segmentos do agronegócio da região.

PROGRAMAÇÃO

14h: Credenciamento
14h15min: Boas vindas – Presidência Cooperfarms
14h30min: Palestra “Inteligência Emocional: Como administrar conflitos em negócios familiares” com Tudy Vieira
15h45min: Coffee BreaK
16h15min: Palestra Constelação Familiar “A força das mulheres. De onde vem?” com Mateus Santos
17h15min: Encerramento


FONTES: Imprensa Cooperfarms / aiba.org.br



<< voltar


Ir para o topo