Cooperativa de produtores doa insumos e EPI’s para o Hemoba de Barreiras
Publicado em: 20/04/2020

A Cooperfarms, cooperativa que atua no setor agrícola, com mais de 270 associados, atendeu, na manhã desta quinta-feira (16), à solicitação da unidade do Hemoba, em Barreiras, com a doação de EPI’s (vestimentas, luvas e máscaras para o uso dos profissionais) e insumos como álcool em gel e produtos de limpeza para contribuir com o combate ao novo coronavírus na região.

No ato de entrega, a assistente social Ábia Brandão recebeu o material trazido por André Oliveira, representando a diretoria da entidade doadora, e Franciele Magni, organizadora da campanha “Doar faz bem”, realizada periodicamente, em prol do Hemoba de Luís Eduardo Magalhães, com o apoio de entidades do setor agrícola.

Na ocasião, os representantes da Cooperfarms disseram que o agronegócio só existe porque é feito por pessoas, e que a ajuda ao próximo é um dos princípios do cooperativismo. O Hemoba agradeceu aos produtores rurais associados à cooperativa e informou que sua estrutura continua funcionando, recebendo os doadores de sangue por meio de agendamento, com número reduzido de pessoas simultaneamente na sala de coleta.


FONTE: aiba.org.br



<< voltar


Ir para o topo