IMPRENSA

Atletas do projeto “Do Tatame para a Vida” participarão do Open Jiu-Jitsu no Piauí

O Agronegócio Estrondo, principal parceiro e incentivador do projeto, pagou as inscrições dos
alunos que disputarão R$ 10 mil reais em premiações.

No próximo dia 15 de setembro, 30 alunos do projeto social Do Tatame para a Vida irão competir no Open Jiu-Jitsu, que será realizado no Ginásio Poliesportivo Domingos Apolônio Nogueira, em Corrente, Piauí. O evento é uma oportunidade para os jovens talentos testarem suas habilidades em um torneio de alto nível, onde estarão em disputa R$10 mil em premiações em dinheiro e medalhas de acordo com a faixa e categoria.

O projeto Do Tatame para a Vida, que promove o treinamento de jiu-jitsu para crianças e adolescentes em Formosa do Rio Preto (BA), conta com o apoio fundamental do Agronegócio Estrondo, que mais uma vez se destaca como parceiro principal, ao custear as inscrições dos alunos na competição.

Segundo o professor Luciano Barreto, atleta e idealizador do projeto, a equipe está preparada e motivada para o desafio: “Os alunos estão super animados para disputar esse evento, longe de casa, onde eles irão testar suas técnicas e o treinamento contra atletas de outro estado. Essa competição também servirá como preparação para o evento internacional que participaremos em outubro, na cidade de Feira de Santana.”

O Agronegócio Estrondo, além de proporcionar suporte financeiro, reafirma seu compromisso com o desenvolvimento social e esportivo da região, acreditando no potencial transformador do esporte para a vida dos jovens. Essa parceria tem possibilitado que muitos talentos tenham a chance de competir em campeonatos de nível nacional e internacional.

Sobre o Projeto Do Tatame para a Vida

Criado em Formosa do Rio Preto (BA), o Do Tatame para a Vida oferece aulas de jiu-jitsu gratuitas para crianças e adolescentes, com o objetivo de promover inclusão social e desenvolvimento pessoal por meio do esporte. Tem como seu principal parceiro e incentivador o Agronegócio Estrondo