Entidades do agronegócio buscam melhorias de infraestrutura para a região de Cocos
Publicado em: 15/08/2017

Com o intuito de apresentar as demandas do agronegócio da região, representantes da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba) e da Associação Baiana de Produtores de Algodão (Abapa) acompanharam o governador da Bahia, Rui Costa, durante visita, neste sábado (12), à cidade de Cocos, no oeste da Bahia.

Entre as ações solicitadas ao governador, estão a recuperação das vias que ligam a cidade às fazendas da região. “A precariedade das estradas da região de Cocos compromete o escoamento da produção das propriedades lá instaladas. Com essa obra, conseguiremos avançar na logística de caminhões e outros transportes e, até, melhorar o valor do frete”, destacou Celestino Zanella, presidente da Aiba.

Ainda, durante a visita, foi acertado que este e outros assuntos do setor agrícola serão discutidos e definidos em Salvador, em uma audiência entre os representantes das entidades e o governador, na próxima semana. Além dos presidentes das Associações, acompanharam a visita os diretores da Aiba Jarbas Bergamaschi e Hélio Hoppe.


FOTO: Pedro Moraes/GOVBA
FONTES: Ascom Aiba / aiba.org.br



<< voltar


Ir para o topo