Abapa realiza Seminário de Tributos no Agronegócio para produtores rurais e profissionais das fazendas
Publicado em: 10/09/2018

Uma discussão acerca das oportunidades tributárias estaduais e federais dará o tom do Seminário de Tributos no Agronegócio que a Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa) está organizando para o próximo dia 21 deste mês no auditório da Abapa, em Barreiras. O evento será destinado a produtores rurais, gerentes administrativos e profissionais dos setores jurídico e contábeis das fazendas.

Ao longo do evento os participantes poderão tirar dúvidas e sanar dificuldades relacionadas aos impostos estaduais e federais. “Diante das constantes mudanças e evoluções inerentes aos tipos de custos e cargas tributárias no agronegócio e na economia, nossos associados passaram a ter algumas dúvidas frequentes sobre o assunto em questão, este seminário vem para auxiliar o produtor rural a executar com assertividade as atividades administrativas, jurídica e contábil das fazendas”, explica o articulador de cursos da Abapa, Elvis Rodrigues.

A condução dos trabalhos de orientação aos presentes ficará a cargo do advogado tributarista Dr. Ângelo Mário de Araújo Pitombo que entre outras funções foi auditor fiscal na Bahia e Conselheiro do Conselho de Fazenda Estadual (CONSE). Junto com ele, o também advogado tributarista, Mestre e Doutor em Direito Constitucional pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), Dr. Fábio Pallaretti Calcini.

Os interessados em participaram devem enviar nome completo, e-mail e telefone de contato para o e-mail ct2@abapa.com.br ou ligar para o número: (77) 98825-6078 (ELVIS) para maiores informações.


FONTES: Assessoria de Imprensa Abapa / aiba.org.br



<< voltar


Ir para o topo